segunda-feira, janeiro 30, 2006

Hoje, diferente das outras vezes em que aqui estive tentarei falar um pouco sobre minha pessoa. Situação diferente das outras que apenas explicava um sentimento momentaneo, agora tentarei explicar a minha essência.

Costumo separar o meu "eu" em três essencias, três comportamentos, três pessoas totalmente diferente uma da outra.

O primeiro eu é, como gosta de ser chamado, Mr Jones. Figura interessante esse Mr Jones, desencanado com a vida, com o trabalho, quer tudo o que a vida pode lhe oferecer. Não dispensa whisky e uma boa musica. É um grande amigo mas muitas vezes não ouve os problemas dos outros, não por maldade mas por não ligar para problemas. Sua ideologia, se tivesse uma, seria "Carpe Diem".

O segundo eu, o que não tem nome é uma figura realmente interessante...Se possivel diria que teria nascido na época errada...Romancista por natureza...adora sofrer por amor...está sempre sozinho...solidão necessária é verdade...vive de amores platonicos e não concretizado...Enfim vive de morrer.

O terceiro e mais aparente eu é o Marcelo, bom filho, prestativo, adora ouvir seus amigos e ajuda-los a superar problemas, trabalhor honesto e eficaz, fala baixo, adora cinema, viajar e mordomia.

Agora você que está lendo deve estar pensando que sou louco! Louco?Autista? Provavelmente seja por viver em um mundo só meu onde eu posso ser três pessoas...mas espero realmente que de três pessoas, uma delas possa ser realmente feliz

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Como é dificil em certas situações entender..

.Sempre ouvi dizer que mudar era fundamental e fazia bem, enfim não é o que aconteceu...
quando tudo parece que está indo certo sempre acontecem eventos que acabam virando o nosso mundo de cabeça para baixo.

Realmente é estranho pois nesse momento estou aqui a reclamar da minha vida lamentando perdas, mas perda de que? se aquilo que eu lamento ter perdido nunca foi realmente meu. Talvez essa lamentação de perda seja a pior já existente pois lamentamos ter perdido algo que acreditavamos que podia ser nosso, mas nunca foi... e que culpa você teria nisso ?

Mas enfim, que culpa você teria nessa historia se você nem sabe o que realmente sinto pois sempre estou a esconder os meus sentimentos atrás de uma máscara para que ninguem possa realmente ver o que está acontecendo agora...

Queria no final então que você um dia possa entender o que esta passando e quem sabe possa me explicar o que você nunca me disse e talvez...quem sabe... me responder as perguntas que nunca te fiz..

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Enquanto uma multidão se encontra na praia, outros em suas casas, alguns nas ruas da cidade.

Alguns de branco, alguns de amarelo, alguns de verde, enfim todas as cores aguardando por

alguns minutos...e nesses momentos que esperamos pensamos em como foi difícil chegar onde

estamos agora em quantos problemas tivemos que superar, quantas vezes choramos ou

pensamos em desistir, em quantas coisas não faziam sentindo, enfim pensamos tudo isso quando

começamos uma contagem regressiva...

10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...

e de repente todos os problemas parecem sumir, talvez espantados pelo som dos fogos ou pelas

luzes que iluminam o céu durante a noite.

De repente tudo parece mais alegre, pessoas antes ansiosas agora brindam e cantam sobre a noite.

Euforia? Quem sabe explicar...Apenas por alguns momentos esquecer que existem problemas e apenas dizer....

Feliz ano Novo