Costumo separar o meu "eu" em três essencias, três comportamentos, três pessoas totalmente diferente uma da outra.
O primeiro eu é, como gosta de ser chamado, Mr Jones. Figura interessante esse Mr Jones, desencanado com a vida, com o trabalho, quer tudo o que a vida pode lhe oferecer. Não dispensa whisky e uma boa musica. É um grande amigo mas muitas vezes não ouve os problemas dos outros, não por maldade mas por não ligar para problemas. Sua ideologia, se tivesse uma, seria "Carpe Diem".O segundo eu, o que não tem nome é uma figura realmente interessante...Se possivel diria que teria nascido na época errada...Romancista por natureza...adora sofrer por amor...está sempre sozinho...solidão necessária é verdade...vive de amores platonicos e não concretizado...Enfim vive de morrer.
O terceiro e mais aparente eu é o Marcelo, bom filho, prestativo, adora ouvir seus amigos e ajuda-los a superar problemas, trabalhor honesto e eficaz, fala baixo, adora cinema, viajar e mordomia.
Agora você que está lendo deve estar pensando que sou louco! Louco?Autista? Provavelmente seja por viver em um mundo só meu onde eu posso ser três pessoas...mas espero realmente que de três pessoas, uma delas possa ser realmente feliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário